Descrição
Sugar Black Rose (DS27) é, sem dúvida, uma das indicas mais saborosas que já encontramos. É o resultado do cruzamento entre Critical Mass e nossa preciosa mãe Black Domina de 1998. Essa variedade é o melhor exemplo do fenótipo Domina e é altamente valorizada pelos amantes dessa cepa.
Em ambientes internos, ela pode ser uma planta curta e compacta, mas, se receber espaço suficiente, também pode se desenvolver consideravelmente com abundantes ramos laterais. Em ambientes externos, em vasos grandes ou diretamente no solo, ela pode crescer bastante e, acima de tudo, pode desenvolver ramos secundários muito grandes, tornando-a uma planta larga e arredondada. Como resultado, ela é discreta, mas também produz rendimentos muito bons.
Os buds têm uma fragrância doce e frutada, como laranja ou outras frutas cítricas doces. O sabor é como uvas maduras e flores, com um toque de skunk que é realmente interessante. Ao exalar a fumaça ou vapor, podemos perceber um retrogosto ligeiramente picante, mas doce.
O efeito do Sugar Black Rose (DS27) é instantâneo e muito duradouro. Quase narcótico, logo coloca você em um estado de profundo relaxamento. Muito adequada para uso medicinal e para os amantes de indicas em geral, pois também causa uma leve estimulação cerebral.
- Sexo: Feminizada
- Genótipo: 20% Sativa, 80% Indica
- THC: 18%
- Parentesco: Critical Mass x Black Domina
- Método de cultivo: Interno/Externo
- Tempo de floração em ambiente interno: 50-55 dias
- Rendimento: 400-450 gr/m2 em ambientes internos / Até 900 gr por planta em ambientes externos
- Resistência a mofo: Alta
- Resistência a pragas: Alta
- Valor medicinal: Muito alto
- Sabor: Doce/frutado
- Cheiro: Cítrico/frutado, doce
- Efeito: Medicinal