Descrição
Para desenvolver a Delicious Candy (DS30), cruzamos duas das melhores genéticas comerciais: Cheese, um fenótipo feminino único derivado de Skunk x Kush, que apareceu pela primeira vez em 1988-89 e foi cultivado em algum lugar nas Colinas de Chiltern pelo coletivo de invasores conhecido como Exodus, que foi central para as atividades relacionadas à cannabis no Reino Unido durante os anos 90. Seu outro parente é o nosso próprio Caramelo, uma seleção espetacular dos melhores fenótipos indica e sativa exóticos de Lavender (SUPER SKUNK – BIG SKUNK KOREAN – AFGHANI-HAWAIIAN).
O resultado é uma cepa explosiva em vários níveis. As plantas produzem grandes ramos com uma grande quantidade de brotos laterais carregados de buds. A proporção de cálices/folhas é muito boa, o que torna a manicure muito fácil e também mantém os buds mais ventilados do que outras indicas com mais folhagem, o que significa que ela também é mais resistente a doenças fúngicas.
Os buds são cobertos por milhares de tricomas glandulares grandes, cheios de uma fragrância doce e única de queijo. O sabor tem uma nota amarga, como fermento ou queijo, com toques de alcaçuz e caramelo.
A Cheese Candy vai te levar a um estado inicial de euforia sem ser muito cerebral, que, à medida que os minutos passam, se tornará muito relaxante e prazeroso. É muito adequada para uso medicinal prolongado, pois seu efeito permitirá que você faça suas tarefas durante o dia, embora possa ser um pouco narcótica para uso noturno ou em estados de relaxamento.
Especificações:
- Sexo: Feminizada
- Genótipo: 20% Sativa, 80% Indica
- THC: >20%
- Parentesco: Caramelo x Cheese
- Método de cultivo: Interno/Externo
- Tempo de floração em ambiente interno: 50-55 dias
- Rendimento: 450-500 gr/m2 em ambientes internos / Até 1000 gr por planta em ambientes externos
- Resistência a mofo: Muito alta
- Resistência a pragas: Média
- Valor medicinal: Muito alto
- Sabor: Doce frutado com notas picantes
- Cheiro: Floral/fermento/especiarias
- Efeito: Narcótico