Description
As Características da Bubblegum XL Advêm da Power Plant e da Santa Maria
A Bubblegum XL deriva de um cruzamento entre a Power Plant e a Santa Maria. A Bubblegum XL deriva da mundialmente famosa estirpe original com o mesmo nome. A variedade Bubblegum emergiu pela primeira vez em Indiana, no entanto os fenótipos subsequentes foram posteriormente aperfeiçoados, tanto em New England como nos Países Baixos — a capital da canábis da Europa. O fenótipo holandês — desenvolvido pela TH Seeds — entrou em circulação e colocou a Bubblegum no radar dos consumidores de canábis de todo o mundo. Esta estirpe doce e aromática adquiriu bastante reputação, ganhando prémios na High Times Cannabis Cup e na Spannabis Cannabis Champion’s Cup em 2005.
A Bubblegum apresenta um perfil genético perfeitamente equilibrado de 50% sativa e 50% indica. A sua moca suave — alimentada por níveis modestos de 19% de THC — descontraem o corpo enquanto estimulam a mente.
Uma strain doce e ampla
Essa planta pode render facilmente 500 gramas por metro quadrado quando indoors, não a maior produtividade, mas a qualidade compensa. Em outdoors, tudo depende do clima; híbridas densas como ela podem crescer na maioria dos países na estação certa. Entretanto, atenção extra para evitar problemas com mofo e apodrecimento das raízes em climas mais úmidos. Ela não vai crescer muito, tampouco esticar demais como muitas das strains holandesas – permanecendo pequena e operacional.
O seu tempo de floração rápido oferece resultados rápidos
A Bubblegum XL tem um aroma mais doce do que a maioria das variedades de Amsterdam, com um adocicado aroma terroso. A flora leva de 8 a 9 semanas, produzindo buds densos e cobertos em resina.